O quão importante é um Timesheet para a sua empresa? Será que vale mesmo a pena o investimento? Confira aqui alguns dos principais benefícios que a sua empresa terá após a aquisição de um sistema de Timesheet.
 

Informações Gerenciais para a tomada de decisão

O Timesheet irá fornecer ao gestor, informação gerencial e operacional de toda operação. Com isto, o gestor terá uma visão prévia da situação dos projetos e saberá com antecedência as medidas a serem tomadas para evitar prejuízo monetário e atraso na entrega dos projetos.
 

Valor Agregado

Os registros detalhados também permitem identificar e eliminar vilões da produtividade. Estamos falando sobre atividades, projetos e até mesmo clientes que consomem muito tempo, mas que agregam pouco valor.
 

Provisionamento para Alocação de Pessoas e Precificação de Projetos

Informações estratégicas para ajudar nas previsões e planejamentos. Baseado no registro de quanto tempo foi necessário para concluir um projeto ou atividade, o gestor pode estimar o tempo e/ou preço dos projetos e atividades semelhantes.
 
Esses são alguns benefícios que o Timesheet pode trazer para a sua empresa. Acreditamos que, com um melhor gerenciamento do tempo e informações históricas para um planejamento futuro de projetos e propostas comerciais, a sua empresa vai conseguir:
 
  • Redução de Custos;
  • Maior Produtivdade;
  • Aumento nos Lucros;